quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Os Deputados não são todos iguais




Nos últimos tempos têm havido da parte de vários sectores da sociedade portuguesa, nomeadamente alguns órgãos de comunicação social, em fazer crer ao Povo Português, que todos os Deputados da Assembleia da República são iguais.
Isto tem um propósito claro, tentar afastar o nosso povo, dos partidos de Esquerda, nomeadamente do Bloco e do Partido Comunista.
Nas ultimas manifestações têm tentado converter centenas de milhares em milhões, e por outro lado centenas de milhares em dezenas, conforme os organizadores são a CGTP ou os Indignados, para mim uma coisa é clara têm sido muitos milhares de Portugueses, aqueles que têm estado na rua a pedir a demissão deste governo Reaccionário e anti popular.
Toda esta cambada sabe, até melhor do que eu, que só a luta organizada das massas pode derrubar este governo, não serão os indignados por muitos milhares que sejam que o vão conseguir, a luta têm que ter uma vanguarda organizada, porque se assim não for podemos cair no erro de criar uma anarquia, que historicamente não nos levará a lado nenhum.
Estas linhas a propósito da manifestação de ontem contra o orçamento de Estado, nem as próprias televisões esconderam, depois da votação, (e votaram contra o OE), lá estavam os Deputados do PCP, junto com o seu Povo.
Nem todos os Deputados são farinha do mesmo saco.

Sem comentários: